“Dança Com as Estrelas” ascende ao segundo lugar do Top de audiências

"

O “Dança Com as Estrelas” conseguiu ser neste primeiro domingo do ano o segundo programa mais visto do dia.

O talent show deu a liderança em média à TVI e bateu recorde nesta temporada. Pela primeira vez o programa passou do milhão de espectadores.

Em termos médios Rita Pereira e Pedro Teixeira conseguiram segurar 1 milhão e 137 mil espectadores durante a sessão de ontem.

O resultado foi de 11.7 de rating e 26.9% de quota média de mercado. Com este valor o “Dança Com as Estrelas” bateu a SIC pela primeira vez numa emissão regular.

Neste período a estação de Carnaxide exibia o best of “Casados à Primeira Vista – O Fenómeno” e parte do “Levanta-te e Ri”. Na faixa a SIC conseguiu 8.5 de rating, 20.5% de quota média de mercado e segurou, em média, 827.400 espectadores.

Na RTP1 era emitida a estreia do concurso culinário “Famílias Frente a Frente: Desafio na Cozinha”. Foi ainda para o ar parte do filme português “Refrigerantes e Canções de Amor”.

A estação pública ficou-se pelos 4.3 de audiência média e 10.0% de quota média de mercado. Neste mesmo período a média da RTP1 foi de 410.700 espectadores fidelizados.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.