“Dança Com as Estrelas” e “Cante Se Puder” vão a mínimos

Cante Se Puder_Dança Com as Estrelas

Depois da luta acirrada nas duas primeiras semanas com décimas a separarem os dois formatos, o “Dança Com as Estrelas” e o “Cante Se Puder” tiveram mais uma prova de fogo.

Os dois formatos de entretenimento da SIC e da TVI, que têm começado à mesma hora, mas acabado a horas diferentes viveram um twist horário: Começaram a horas diferentes e acabaram à mesma hora.

Em termos médios, o “Dança Com as Estrelas” venceu o confronto direto e foi o programa mais visto do dia. O programa de Cristina Ferreira, que viu Sofia Ribeiro ser expulsa marcou 13.2/32.6% (1 milhão e 274 mil espectadores em média).

Já o “Cante Se Puder”, com emissão bem mais tarde que o habitual, ficou-se pelos 9.9/26.0% (955.600 espectadores em média).

No confronto direto, os dois programas andaram sempre lado a lado. Depois de um arranque tímido nos 18% e vindo de intervalo, o “Cante se Puder” subiu e andou sempre taco a taco com o “Dança Com as Estrelas”. Apesar da pouca diferença e devido a um arranque baixo, o entretenimento da TVI levou a melhor no confronto.

Neste período de tempo a RTP1 andou sempre numa média de 7% de share e ficou em terceiro no horário analisado.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK.