"

“Dancin’ Days” leva nomeações de “Big Brother VIP” a recorde negativo

“Dancin’ Days” venceu as nomeações do “Big Brother VIP”

Ontem foi dia de nomeações no “Big Brother VIP”. A emissão revelou Francisco Macau, Nucha, Kelly Baron e Pedro Guedes como nomeados e registou o menor número de espectadores de sempre.

O programa apresentado por Teresa Guilherme revelou ainda a primeira desistência desta edição do reality show: Marta Melro abandonou o programa e já se encontra cá fora.

A emissão de nomeações do “Big Brother VIP” registou 16.2 de rating, 31.5% de quota média de mercado e foi seguida por 1 milhão e 567 mil espectadores.

Na SIC, “Dancin’ Days” continuou a ser o programa mais visto do dia e a liderar sobre a eleição dos nomeados do reality show de Teresa Guilherme. A novela de Pedro Lopes alcançou 17.2 de audiência média e 33.2% de share, sendo seguida por 1 milhão e 662 mil espectadores.

A trama de Carnaxide apenas perdeu nos primeiros minutos do direto da TVI e arrancou, depois, para a liderança das audiências.

Na RTP1, o segundo episódio de “Bem-vindos a Beirais” marcou 3.3 de audiência média, 6.3% de quota média de mercado e teve 316.900 seguidores.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/Gfk.