De heroína a vilã: Lília Cabral continua a parceria com Aguinaldo Silva

Lília Cabral vai fazer uma nova novela de Aguinaldo Silva

Depois de “Fina Estampa”, Lilia Cabral e Aguinaldo Silva vão repetir a perceria. A atriz tem demonstrado ser a nova coqueluche do autor e este já garantiu a presença da Griselda da novela que a SIC terminou há dias na sua nova trama.

Lília Cabral prepara-se para mudar de lado na história: De protagonista, passa a antagonista. A atriz, de acordo com informações do jornalista brasileiro Flávio Ricco, vai dar vida a Maria Marta de Albuquerque e Maciel. Este é mais um nome composto criado por Aguinaldo Silva. Tereza Cristina (“Fina Estampa”) Maria do Carmo (“Senhora do Destino”) ou Maria Regina (“Suave Veneno”) são outros exemplos

O momento fica ainda marcado pelo facto de uma novela de Aguinaldo voltar à televisão menos de dois anos depois de encerrar “Fina Estampa”. A estreia está prevista para julho de 2014. O período normal da rotatividade costuma ser aproximadamente quatro anos, mas está a ser modificada devido à ida de Silvio de Abreu para a faixa das 19h com “Guerra dos Sexos”, aos problemas de saúde de Gilberto Braga e aos pessoais de Manoel Carlos, que vai escrever a última novela da carreira.

Enquanto a nova novela de Aguinaldo Silva não chega, Lília é esperada para uma participação em “Saramandaia”, que estreia em julho na Rede Globo.