"

De surpresa, SIC arranca com ‘promo’ de nova novela [vídeo]

Eta Mundo Bom

“Eta Mundo Bom”

A SIC arrancou esta quarta-feira, de surpresa, com a campanha de autopromoção da sua nova aposta na área da ficção.

“Êta Mundo Bom!” é a proposta da estação de Paço de Arcos para as próximas semanas. A data de estreia e horário de emissão ainda não foram divulgados.

Grande sucesso na Rede Globo, a trama revitalizou o horário das 18 horas e elevou os níveis de audiência até valores não vistos há muitos anos no período.

Protagonizada por Sérgio Guizé, Débora Nascimento, Flávia Alessandra e Eliane Giardini, “Êta Mundo Bom!” conta com um elenco recheado de caras bem conhecidas dos portugueses. Elizabeth Savalla, Eriberto Leão, Bianca Bin, Rainer Cadete, Marco Nanini, Camila Queiroz, Klebber Toledo, Ary Fontoura ou Priscila Fantin também fazem parte do projeto.

De Walcyr Carrasco (autor de “Amor à Vida”, “Chocolate Com Pimenta”, “Alma Gémea”, “Morde & Assopra”, “Xica da Silva”, “O Outro Lado do Paraíso” ou o remake de “Gabriela”), a novela é inspirada em ” Candinho”, de Abílio Pereira de Almeida e “Cândido, ou O Otimismo”, de Voltaire.

“Êta Mundo Bom!” conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que é expulso do meio rural onde sempre viveu e decide partir para a cidade grande em busca da mãe. Acaba por cruzar o seu caminho com Anastácia (Eliane Giardini), uma senhora de meia idade, muito rica, que nunca desistiu de procurar o filho que lhe fora roubado na adolescência.

Veja a promo: