“Deadly Sins”: Com nova temporada, os sete pecados mortais regressam ao TLC

tlc
“Deadly Sins” está de regresso ao TLC

Gula, avareza, luxúria, ira, inveja, preguiça e vaidade. São estes os sete pecados mortais que levam pessoas a desafiar os limites da lei.

O TLC vai trazer-lhe casos reais, na nova temporada de “Deadly Sins”, guiando os espetadores pelas entranhas de crimes comandados pelos instintos mais básicos do ser humano.

Desde as pequenas mentiras inocentes ao fruto proibido, os pecados fazem parte da nossa vida quotidiana e das nossas escolhas. Mas quando os desejos básicos da natureza humana se cruzam com o lado mais negro da nossa alma, as tentações podem ser fatais.

“Deadly Sins”, que estreia a segunda temporada no TLC a 27 de julho, examina os males que levam as pessoas a irem para lá dos limites da lei.

Da gula à avareza, passando pela luxúria, inveja, preguiça, ira e vaidade, esta série revela os crimes motivados pelos mais básicos instintos humanos.

Os espectadores são guiados através destes pecados mortais pelo advogado Darren Kavinoky, um especialista em comportamento criminal, que analisa cada caso.

Nesta temporada, vamos conhecer o caso de um playboy, David Mead, que trai a mulher frequentemente. Mas quando uma das amantes ameaça falar, ele cria um plano. O resultado será revelado no primeiro episódio, a 27 de julho, às 20h.

Em mais um caso desvendado na série, conduzido pela avareza, Raynella Dossett assassina não um, mas dois maridos, quando vê o seu estilo de vida ameaçado.

“Deadly Sins”, que estreia a  27 de julho, às 20h, mostra as voltas e reviravoltas de sete casos macabros antes do mistério ser resolvido.