Delfina Cruz ataca Sofia Alves e Paula Lobo Antunes: «Magoou-me muito»

mulheres logo TVI
Delfina Cruz gravou para a novela “Mulheres” com Sofia Alves e Paula Lobo Antunes, mas teve que deixar a novela após ter sido atropelada.

A atriz à TV7 Dias não esconde a tristeza por, ao longo de vários meses, nenhuma das duas lhe terem feito, sequer um telefonema para saber como estava.

«As pessoas certas telefonaram-me, como esta colega: o José Raposo; a Maria José Paschoal; bailarinos do Parque Mayer; da Plural também me ligaram como o director de atores, João Pedreira, ou o produtor Luís Macedo… e as duas colegas que contracenaram comigo nem sequer me telefonaram para saber como é que estava, e isso magoou-me muito. Eu não esperava isso delas, nem lhes faria isso. É nas horas más que se conhecem os amigos. Mas eu não guardo rancor a ninguém e continuo a ser amiga delas», relata a atriz à revista da Impala.

Questionada pela TV7 Dias se as duas actrizes teriam ficado a conhecer do sucedido, Delfina Cruz não deixa dúvidas: «Claro que sim. Tiveram de gravar tudo outra vez e com outra colega. A Sofia Alves tem o meu telefone. Ela, que é tão solidária com os doentes oncológicos, nem sequer se lembrou de mim, que estava tão mal. Não espera isso da Sofia. Às vezes são deslizes que as pessoas têm, mas um telefonema faz-se em dois minutos.»