Demolidor, “Hell’s Kitchen” arrasa concorrência

Demolidor, “Hell’s Kitchen” arrasa concorrência

A semifinal do “Hell’s Kitchen” arrasou por completo toda a concorrência e fixou a SIC na liderança durante todo o período.

O arranque do programa de Ljubomir Stanisic rendeu à estação de Paço de Arcos uma média de 13.4 de rating, com 24.9% de quota de mercado e 1 milhão e 266 mil espectadores fidelizados. O pico, verificado nesta fase, foi de 16.5/29.6%.

‘A Surpresa’ foi o momento que se seguiu. Nesta parte, a maior competição de cozinha do mundo arrecadou uma audiência média de 13.2, com 25.7% de share e 1 milhão e 248 mil espectadores fidelizados.

‘A Decisão’ desta semifinal do “Hell’s Kitchen” também liderou audiências de forma destacada. O segmento teve 1 milhão e 43 mil espectadores, fruto de um resultado de 11.0/26.1%.

Para lá da meia-noite chegou ‘A Expulsão’. Ljubomir Stanisic tomou mais uma vez a palavra e o programa manteve a liderança trazida das faixas anteriores. A média foi de 8.4 de audiência, com 29.5% de share e 798.700 espectadores fidelizados no programa, nesta fase.

Durante este período a TVI vice-liderou, mas bem de longe, abaixo dos 800 mil espectadores. A maior parte do confronto foi feita com o “All Together Now”.

A RTP1 ficou bem perto da TVI na totalidade da faixa, mas acabou por ocupar a terceira posição. O “Got Talent Portugal” e um seu derivado eram as propostas da estação pública nesta faia de confronto.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.