‘Desafio Final’: «Arrependo-me de ter entrado», Wilson

Wilson diz-se «arrependido» por ter entrado na “Casa dos Segredos – Desafio Final”

Wilson, ex-concorrente da “Casa dos Segredos – Desafio Final” e da terceira temporada do mesmo reality show confessou ao Jornal de Notícias que se arrepende de ter entrado nesta nova aventura do “Secret Story”.

Ao jornal Wilson garante: «Arrependo-me de ter entrado porque foi um jogo viciado. Em tudo, até no valor que recebemos. Tinha sido combinado uma estadia de duas semanas em que íamos receber 500 euros por cada uma e ao final da primeira mudaram o plano».

O também ex-concorrente do “Secret Story 3” vai mais longe: «Disseram que recebíamos 500 euros pela primeira semana, 200 pela segunda e, quem ficasse, 750 pela terceira. É uma falta de respeito».

Entretanto o JN contactou a Endemol, produtora do formato, que desmentiu o ex-participante de “Casa dos Segredos – Desafio Final”: «não houve mudança de planos em relação a valores».

Entretanto o Correio da Manhã dá conta que Wilson fez gestos obscenos aos jornalistas e acusou a Endemol de «proteger os concorrentes da segunda edição da “Casa dos Segredos”».

Ao mesmo jornal, o treinador acusa de lhe terem tirado «10 750 euros do bolso. Dez mil euros do prémio do primeiro lugar, que tenho a certeza que ganhava e mais 750 euros que me foram prometidos desta última semana».

Teresa Guilherme, também ouvida pelo Correio da Manhã, é da opinião que «o facto de não ter cumprimentado o Diogo quando ele entrou e ter dito ao Ricardo para lhe agradecer por ter ficado na ‘Casa’ mudou a opinião das pessoas em relação ao Wilson», opinou. A apresentadora achou ainda uma «pena a saída da Alexandra».

Wilson Teixeira foi o concorrente mais votado pelo público para viver na “Casa dos Segredos – Desafio Final”.