“Destinos Cruzados”: 21 a 27 de outubro

Esta Semana em “Destinos Cruzados”
(21 a 27 de outubro de 2013)

Episódio 191

Fingindo estar nervosa e destroçada, Victória pega na roupa de Luciano e atira-lha para cima. Victória diz que está farta de ser enganada e que fez tudo por ele e por Érica. O jardineiro tenta repetir que não a traiu, mas a ex-modelo não quer ouvir.

Isadora mostra a gravação a Jaime e este ouve Eduardo confessar que Laura não o tentou matar e não passou tudo de um acidente, contudo, ele tentou matar Sílvia. Furioso, Jaime vai ter com Eduardo, que se arranja para o casamento e diz-lhe para ele sair de casa imediatamente. Mas, Eduardo diz que não vai a lado nenhum e que se vai casar com Beatriz. Jaime diz-lhe para ele não o desafiar e Eduardo percebe que tem de usar o seu trunfo e diz-lhe que têm de falar.

Laura recebe Inácio e Maria Helena e diz-se muito preocupada com Eduardo. Laura confessa que ele a tentou matar e que acredita que ele está de olho no soutien. Maria Helena concorda e diz que já tinha pensado nisso. Surpreendido, Inácio diz que, então, o melhor é que seja a filha a guardar o soutien. Quando Laura sente que está muito próxima do seu objetivo, Maria Helena diz que o soutien está escondido e deve ficar naquele sítio.

Laura ouve atrás da porta, Eduardo a dizer a Jaime que aquela família tem um segredo e que ele tem provas desse segredo. Intrigado, Jaime pergunta-lhe o que é e o genro dá-lhe uma chave de uma caixa, que ele poderá abrir depois do casamento e que tem as provas todas. Perante os argumentos de Eduardo, Jaime acaba por aceitar o pacto, combinando com o fotógrafo que, se for bluff, ele se divorciará de Beatriz logo de seguida. Laura fica nervosa e, mal eles saem do quarto, vai à procura da tal caixa. Mas, interrompida por Alzira, Laura não encontra nada.

Em casa, Afonso está profundamente deprimido por saber que o casamento da mulher que ama já está a decorrer. Vavá tenta animá-lo e diz-lhe que ele devia ter ido impedir o casamento. Derrotado, Afonso diz que Beatriz não quer ser salva de Eduardo e que o melhor foi não ter ido lá fazer figura de parvo. Afonso confessa que sabe que Beatriz já não está no seu futuro, mas que não sabe se quer um futuro sem ela. Vavá fica preocupado com aquelas palavras e faz-lhe um discurso motivador. Vavá diz a Afonso que ele não pode sucumbir à tristeza só porque teve um desgosto de amor. Embora o rapaz esteja a ver tudo muito negro, eventualmente as coisas irão melhorar.

O conservador pergunta várias vezes a Beatriz se ela quer casar com Eduardo e a rapariga hesita. O noivo pressiona-a e Beatriz acaba por dizer que sim, resistindo um pouco ao beijo que ele lhe quer dar. Os noivos trocam alianças, mas a reação dos convidados não é a mais efusiva.

Humberto ouve Moisés a dizer a Telmo que deviam ir à polícia e diz-lhes que o melhor é pagarem o resgate, antes que o raptor mate Guida. Assustado, Moisés diz que não quer isso e Humberto reforça que eles não sabem do que é que o raptor é capaz e, já que têm o dinheiro, é melhor pagarem. Moisés e Telmo acabam por concordar. Mais tarde, Telmo confessa que está apaixonado por Sónia e tem um plano para saber se ela está com ele por amor. Telmo conta o seu plano a Moisés.

Depois da cerimónia, Jaime puxa Eduardo à parte e este dá-lhe a chave da caixa que contém os segredos. Laura vê Jaime a subir as escadas e, para o impedir, pede que os noivos dancem. Laura consegue atrair Jaime para a biblioteca, onde diz que o ama. Ao beijar Jaime, Laura consegue roubar-lhe a chave.

Emília e Luciano não conseguem resistir mais e acabam por fazer amor. Emília diz que tem medo que as coisas não corram bem e de ser responsável por mais uma separação. Contudo, Luciano está muito seguro.

Rufino está em casa de Victória quando Érica chega com Ricardo. Altiva, Érica apresenta Ricardo como seu namorado e Rufino tenta mostrar-se indiferente. Assim que a rapariga sai, Rufino e Victória fazem amor.

Pages: 1 2 3 4