“Destinos Cruzados”: Afinal Isadora sabia de tudo… e vinga-se de Sílvia

Destinos Cruzados
Afinal Isadora já conhecia o segredo de Sílvia

Novos acontecimentos estão prestar a agitar a trama de “Destinos Cruzados”. A TV Guia desta semana revela-lhe, em primeira mão, a cena em que Sílvia é acusada pelos crimes de Laura.

Depois de o tribunal acusar Sílvia pelos crimes cometidos por Laura – a tentaiva de assassinato de Eduardo e o roubo das jóias da Diamantes, a Isadora decide confrontá-la, revelando-lhe que sempre soube do segredo que escondia.

A estilista diz-lhe, então que, há muito que sabe ela não é Laura, mas que mesmo assim a vai afastar de Jaime, pois um certo clima nasceu entre eles.

Cantando vitória, Isadora vê com bons olhos a prisão da rival, pois pode ter aqui a oportunidade de ter o Jaime para si, de uma vez por todas.

Sílvia, que se encontra em choque com a revelação da cunhada de Jaime, tenta defender-se, mas Isadora remata: ‘Eu apenas aceitei as suas escolhas. Esperava que confessasse. Esperei demasiado tempo’.

Enfurecida, Sílvia tenta agredir a rival, mas sem sucesso. É nesse preciso momento que Jaime chega a casa. De rastos pelo sucedido, Isadora promete ajudar o cunhado a esquecer Laura, dizendo-lhe que ela, naquele dia, vai finalmente pagar por tudo o que fez.

No entanto, Sílvia tenta falar com ele, mas Isadora afasta-o. Esta volta a empurrar a rival e logo decide contar toda a verdade ao homem que ama. Mas entram os agentes da polícia, que a algemam e a levam presa. Ela tenta resistir, confessando toda a verdade: ‘Eu não sou a Laura! A Laura está morta!’ Jaime abana a cabeça e Isadora com um sorriso triunfante comenta: ‘Mais uma loucura. Não sei como é que aguentou todo este tempo. Ela precisa de ser internada o quanto antes. A seguir, vai dizer que a culpada fui eu…’