“Destinos Cruzados”: Autor decide matar a ‘outra’ Alexandra Lencastre [com Fotos]

Audiências

Ao contrário do que fora anunciado, António Barreira decidiu colocar um ponto final em Silvia, levando ao triunfo de Laura.

Para fugir de todos os seus problemas, Laura vai simular a sua própria morte e ocupar, de uma vez por todas, o lugar de Sílvia.

A vilã de “Destinos Cruzados” é capaz de tudo para atingir os seus fins. Depois de Sílvia sair da prisão, Laura e Eduardo voltam a aliar-se num plano maquiavélico que levará ao fim da mãe de Nanda.

Num primeiro momento, a ideia é fazer com que todos pensem que Laura morreu, e por isso, os dois entram na Diamantes para colocar em prática o plano.

Laura toma um veneno para parecer morta e tal acontece no gabinete de Jaime. Antes de tomar o remédio, a vilão deixa uma carta escrita ao pai de Beatriz e Lourenço onde lhe pede perdão e, que depois de tudo o que fez, só lhe restava matar-se para não ir presa. É que nesta altura da história, já toda a gente sabe que Sílvia assumiu o lugar de Laura.

Jaime gela quando vê Laura caída no chão, pensando aflito que possa ser Sílvia. Eduardo simula um ar consternado e finge reparar no frasco de veneno para ratos que Laura tem na mão.

Com a primeira parte do plano bem-sucedida, os dois vilões seguem para parte seguinte. Segundo a revista Maria, com a ajuda de Eduardo, a vilã vai sabotar o carro de Sílvia, que acaba por despenhar-se com o automóvel a explodir.

Morta, Laura assume, assim de forma definitiva, a identidade de Sílvia.

Veja as imagens já gravadas:

Destinos Cruzados
Laura decide simular a sua própria morte
Destinos Cruzados
Decidida, a vilã toma um veneno que a coloca inconsciente
Destinos Cruzados
Laura cai no chão inanimada.
Destinos Cruzados
A mãe de Beatriz consegue concretizar o seu plano, deixando todos em choque.