“Destinos Cruzados” estaciona nos 22% face a “Dancin’ Days”

Destinos Cruzados

Continua crítica a situação da TVI na primeira linha de horário nobre com “Destinos Cruzados” a fazer ligeiramente menos na faixa que “OK KO”.

Cerca de quatro meses depois, “Dancin’ Days” e “Destinos Cruzados” voltaram-se a encontrar na guerra das audiências e o resultado sorriu à SIC. A trama de Pedro Lopes conquistou16.0 de rating, 33.7% de quota média de mercado e reuniu 1 milhão e 547 mil espectadores em média.

Na TVI, “Destinos Cruzados” apanhou a totalidade de “Dancin’ Days” e o início de “Avenida Brasil” e nunca se conseguiu impor contra nenhum dos produtos de Carnaxide. O folhetim de António Barreira marcou de média geral 10.7/23.1% (1 milhão e 37 mil espectadores).

Já contra “Dancin’ Days” o resultado foi de 10.9/22.9% (1 milhão e 51 mil espectadores). A produção TVI ficou a meio milhão da novela líder e a cerca de 11 pontos de share.

Na RTP1 a primeira parte do “Torneio do Guadiana”, com o o desafio Sporting CP Vs. West Ham registou 9.6/21.0% e deu bastante trabalho à TVI, que alternou, nesta faixa, entre o segundo e terceiro lugar.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK.