"

“Deus Salve o Rei” com José Fidalgo e Ricardo Pereira estreia na próxima semana [vídeos]

Ricardo Pereira

Ricardo Pereira está em “Deus Salve o Rei”

Na próxima terça-feira estreia “Deus Salve o Rei”, a novela que marca a estreia de José Fidalgo na ficção da Globo.

O ator português dá-se a conhecer ao público brasileiro já a partir do dia 9 de janeiro. O vilão Constantino, aliado de Catarina (Bruna Marquezine) é a personagem do galã.

Ambientada nos tempos medievais, “Deus Salve o Rei” conta a história de dois reinos vizinhos que vim em paz há décadas. As rivalidades do presente e a ambição de alguns vão fazer com que a harmonia seja interrompida.

A história gira em torno do amor entre um príncipe (Rômulo Estrela) e uma plebeia (Marina Ruy Barbosa). A dificultar a vida do casal estarão precisamente Bruna Marquezine e José Fidalgo.

“Deus Salve o Rei” vai contar ainda com outro ator português. Habituado a trabalhar na Globo, Ricardo Pereira interpreta Virgílio, que no início é namorado da protagonista Amália. Trabalha com seda e outros tecidos e isso vai ser envolvente para o bem e para o mal…. mais para o mal.

Escrita pelo estreante em novelas Daniel Adjafre, “Deus Salve o Rei” tem ainda no elenco nomes bem conhecidos. Rosamaria Murtinho, Marco Nanini, Tatá Werneck, Fernanda Nobre, Renata Dominguez ou Tarcísio Filho são alguns dos artistas escalados.

Depois da estreia no Brasil a novela vai chegar a Portugal. Resta saber se na SIC ou na Globo Portugal.

Veja os vídeos: