"

Devido às más audiências, TVI equaciona cancelar “Secret Story”

Desafio Final

O “Secret Story 6” está a ter as piores audiências de sempre de um reality show dominical e a TVI está a equacionar cancelar o spin off habitual que já estava previsto na grelha de início de ano.

O “Secret Story – Desafio Final” que costuma ir para o ar nos primeiros meses de cada ano e logo após a final de uma das edições da Casa dos Segredos pode não ver a luz do dia em 2017.

Os resultados abaixo do esperado do “Secret Story 6” estão a fazer com que os responsáveis da quatro avancem diretamente para “A Tua Cara Não Me é Estranha” que já se encontra em gravações e será emitida toda gravada.

Recorde-se que no passado domingo a gala de expulsão da Casa dos Segredos ficou, pela primeira vez na história, abaixo do milhão de espectadores mesmo com números Vosdal.

Com uma média de 10,9 de rating e 24,9% de share, os diretos de domingo estão a ter os valores mais baixos dos últimos anos. Atenta a estes valores, a direção do canal estuda cancelar “Secret Story – Desafio Final” e não voltar a fechar os concorrentes mais polémicos no reality show.