Diana Chaves e João Baião fazem o que Goucha nunca conseguiu. “Casa Feliz” venceu Cristina Ferreira

Diana Chaves e João Baião fazem o que Goucha nunca conseguiu. “Casa Feliz” venceu Cristina Ferreira

O “Casa Feliz” impôs-se ontem nas manhãs e arrancou a liderança para a SIC. O formato venceu a TVI, não obstante ter estado no ar o “Dia de Cristina”.

Diana Chaves e João Baião acabaram com a invencibilidade de Cristina Ferreira que durava há anos, nas manhãs. Nos últimos anos de “Você na TV!” e, depois, em “O Programa da Cristina”, a apresentadora nunca se havia visto na vice-liderança contra concorrência regular. Ontem a SIC conseguiu interromper esse ciclo e impôs uma derrota à também diretora da TVI.

Em pouco mais de ano e meio de confrontos, por exemplo, nunca Manuel Luís Goucha conseguiu vencer a ex-parceira de “Você na TV!” enquanto esta esteve ma SIC.

O “Casa Feliz” garantiu ontem a liderança, em média, durante todo o período de emissão. Também liderou, em média, na parte de confronto com o “Dia de Cristina”.

Diana Chaves e João Baião ainda chegaram a perder no arranque de Cristina Ferreira na TVI. Também, já a caminho do final, viram a liderança fugir. Em média, porém, arrancaram uma vitória por cerca de 20 mil espectadores frente a “Dia de Cristina”.

O resultado do “Casa Feliz” desta quinta-feira deu à SIC uma média de 4.2 de sting, 24.2% de share e 393.100 espectadores fidelizados.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.