Diana Monteiro está radiante com sua a personagem de “Mundo ao Contrário”

Mundo ao Contrário

Diana Monteiro é uma das mais recentes apostas de “Mundo ao Contrário”, a nove de fim de noite da TVI. A atriz vem diretamente do sucesso de “A Tua Cara Não Me é Estranha”, que pode impulsionar a carreira. Pelo menos é esta a opinião de Diana: «Acredito que sim, pois é um formato que valoriza os artistas. Além disso, ajuda a quebrar ideias pré-concebidas e acho que foi o que aconteceu comigo. O público não tinha muita noção daquilo que eu era capaz como cantora», referiu à revista Flash!.

A também cantora continua, dizendo que o programa de imitações da TVI foi importante, mas não decisivo: «Sempre tive trabalho e o que fazia antes do programa continuo a fazer. Exemplo disso é o meu programa na TVI “Guest List”, tal como o meu disco com o selo da Sony Music. Nada disto é uma consequência do programa. A única coisa que poderá ser resultado do programa, embora já tivesse sido sondada anteriormente, é a proposta da Plural para participar em “Mundo ao Contrário”. Mas a questão aqui é que temos de trabalhar sempre e não ficar à espera que as propostas surjam do nada. Não nos podemos sentar à sombra da bananeira».

O papel que Diana Monteiro vai interpretar em “Mundo ao Contrário” é diferente de tudo o que já fez. Tal como o Zapping anunciou em data apropriada, a atriz prepara-se para viver uma prostituta ao lado de Laura Figueiredo: «[A personagem] ainda não está muito bem definida, mas em princípio não será até ao final. É um bombom que a Plural e a TVI me deram. Tenho consciência de que ainda tenho muito que provar e um longo caminho pela frente. Acho é que esta é uma oportunidade para mostrar o que posso fazer», contou.