Diário de “Big Brother” não chega ao milhão de espectadores e ‘express’ de Cláudio Ramos atinge pior resultado de sempre

Diário de “Big Brother” não chega ao milhão de espectadores e ‘express’ de Cláudio Ramos atinge pior resultado de sempre

A TVI emitiu ontem mais um diário do “Big Brother”. O programa teve ainda a companhia do ‘express’ na segunda metade da faixa.

No conjunto dos programas, a quatro não passou do terceiro lugar. Em média, a fasquia ficou abaixo do meio milhão de espectadores.

Entre diário e ‘express’, o “Big Brother” garantiu uma média de 5.2 de rating, 12.9% de share e 493.700 espectadores fidelizados.

Mafalda de Castro foi a primeira a entrar em ação na faixa das 19 horas. O diário do reality show garantiu 5.0 de rating e 13.0% de share, com 471.200 espectadores fidelizados.

De seguida, Cláudio Ramos entrou em direto para falar para a casa e salvar um concorrentes nomeado. O programa registou o pior valor de sempre com 5.4/12.9% (513.900 espectadores em média).

A faixa foi dominada mais uma vez pela SIC. a estação de Paço de Arcos liderou confortavelmente com a dupla “Amor à Vida” e o diário do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”.

Vice-líder, a RTP1 tinha no ar “O Preço Certo”. O concurso apresentado por Fernando Mendes registou 7.0/17.3% (666.700 espectadores fidelizados).

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.