Diogo Infante regressa às novelas como vilão de “Mundo ao Contrário”

Mundo ao Contrário

Diogo Infante desejou há pouco tempo, através da imprensa, voltar às novelas. A TVI fez-lhe a vontade e o ator prepara-se para regressar à estação uma década anos depois de “A Joia de África”, seriado de longa duração que protagonizou ao lado de Sofia Alves e Dalila Carmo em 2002.

À TV 7 Dias o ator confirmou que vai mesmo regressar ao formato novela: «Confirmo que fui convidado e que aceitei o convite da TVI para integrar o elenco da sua próxima novela, “Mundo ao Contrário”».

Habituado a desempenhar papeis de destaque na ficção nacional, Diogo Infante já foi herói e vilão. Desta vez, na novela da TVI que inicia gravações na próxima semana, retoma a figura do antagonista. «Vou fazer o vilão da história, que se chama Pedro», contou, ainda à TV7 Dias.

Diogo Infante já se encontra integrado na pré-produção de “Mudo ao Contrário”. «As gravações começam agora em fevereiro e, nesta fase, estamos em ensaios. Estou muito entusiasmado com a equipa e com o elenco. Sei que as gravações são intensas, mas agrada-me fazer um vilão, pois há sempre mais sumo para trabalhar», adiantou.

A personagem de Diogo Infante vai juntar-se à de São José Correia. Ambos vão viver as piores personagens desta trama. O terceiro elemento deste trio venenoso é, ao que tudo indica, Diogo Amaral.

As gravações de “Mundo ao Contrário” arrancam na próxima segunda-feira e, para além de Diogo Infante estão já fechados nomes como Margarida Marinho, Rita Salema, Sara Barradas, Sofia Ribeiro, Paula Neves, Ricardo de Sá ou Diogo Amaral.