Diretor do Porto Canal demite-se para «abraçar um novo projeto profissional»

Novela

Na mensagem, a que a agência Lusa teve acesso, Domingos de Andrade anuncia a sua «decisão de abraçar um novo projeto profissional» e adianta tê-la comunicado na segunda-feira ao conselho de administração e aos diretores-gerais da FC Porto Media (que gere o Porto Canal).

«Foram três anos de trabalho intenso, de profundas transformações técnicas e editoriais, de construção de uma equipa que tudo fez para que o Porto Canal seja aquilo que é hoje: um canal com marca e com influência na região e no país», refere o jornalista, acrescentando: «Podemos dizer com orgulho que o Porto Canal, feito fora do grande centro de decisão nacional e que cresceu num contexto de grandes dificuldades económicas do país, é hoje uma voz relevante no panorama mediático português».

Diretor de Informação e Programação do Porto Canal desde agosto de 2011, Domingos de Andrade foi, antes disso, diretor-adjunto de Informação da agência Lusa e chefe de redação do Jornal de Notícias.

O jornalista vai integrar a direção do Jornal de Notícias” devendo assumir o cargo de diretor-adjunto na equipa liderada por Afonso Camões.

Com Lusa