Discussões e polémica nos bastidores de “A Única Mulher”

A Única Mulher TVI

A revista Mariana dá conta que o ambiente nos bastidores de “A Única Mulher” está pesado devido a discussões e birras entre vários atores.

Há uns tempos, Iolanda Laranjeiro, que dirige os atores da novela de Maria João Mira, revela que se desentendeu com Paulo Pires: «Não foi uma discussão. Foi apenas uma conversa, no plateau, sobre uma cena. Foi uma questão de trabalho, nada pessoal.», afirma à revista. Ainda assim, a Lígia da trama da TVI, afirma não sentir qualquer mal-estar em estúdio: «O que acontece é que o trabalho é cada vez mais exigente, estamos todos muito cansados, mas apenas isso, ao contrário de outras produções em que existem questões pessoais.»

À Mariana, fonte ligada à produção de “A Única Mulher” relata que há «uma paz podre! Há atores e atrizes que não se dão bem na vida pessoal e que transportam essas zangas aqui para o trabalho. Por exemplo, a Marta Melro não se dá bem com a Rita Pereira e por vezes, quando têm de gravar juntas, o ambiente chega a ser constrangedor.»

Esta por ser uma novela com muitas estrelas, estas lutam para se sobreporem umas às outras. «A Rita tem criado momentos muito aborrecidos com algumas colegas. Raro é o dia em que não haja uma discussão em que ela não esteja presente», conta uma outra fonte à publicação.