Dobragem de “Turbo” conta com vozes bem conhecidas

vozes
Ricardo Pereira, Inês Castel-Branco e Filomena Cautela são algumas das vozes de “Turbo”

Os grandes estúdios internacionais de animação – leia-se Disney e Dreamworks – apostam sempre em nomes consagrados nas dobragens portuguesas, consideradas das melhores a nível internacional.

Sejam atores ou figuras bem conhecidas que estejam mais ligadas a outras áreas, como a apresentação, o certo é que caras como Júlia Pinheiro, Bárbara Guimarães, Catarina Furtado ou Paulo Futre já deram voz a dobragens.

A Dreamworks prepara-se para estrear “Turbo”, dos mesmos criadores de “Madagáscar” e “Panda do Kung Fu”. Ricardo Pereira (“E Especial”), Inês Castel-Branco (“Vale Tudo”), Filomena Cautela (“Vale Tudo” e “Agora”) vão dar voz aos protagonistas. Ao trio juntam-se Mário Bomba e José Nobre, veteranos nesta área.

“Turbo” é uma comédia de aventuras em animação 3D a alta velocidade, sobre um azarado caracol  que se passa totalmente quando por um quase milagre adquire o poder da super-velocidade. Mas depois de se tornar amigo dum grupo de caracóis preparados para corridas, Turbo aprende que ninguém vence por si só.

É aí que Turbo vai empregar toda a sua energia para ajudar os seus amigos a alcançarem os seus sonhos, antes de sequer pensar no seu sonho impossível: vencer a corrida Indy 500.

“Turbo” estreia nos cinemas a 18 de Julho.

Veja o trailer em português: