"

“Doce Fugitiva” regressa à TVI

“Doce Fugitiva” regressa à TVI

Protagonizada por Rita Pereira, a novela “Doce Fugitiva” vai voltar a ser exibida nas tardes da TVI.

Uma aposta de José Eduardo Moniz para combater “Floribella” esta adaptação televisiva do original “Kachorra” teve inicio em Outubro de 2006.

A história começa no momento em que Maria Estrela é presente ao juiz acusada de homicídio. Mas, quando está a ser transferida para a penitenciária onde vai aguardar o julgamento em prisão preventiva, o carro da polícia sofre um violento acidente com um táxi que vinha em sentido contrário.

Maria Estrela aproveita esta oportunidade para tomar a identidade da passageira que seguia no táxi e pôs-se em fuga. O que Maria Estrela não esperava é que Maria dos Anjos Sampaio fosse uma noviça acabada de sair de um convento. E quando toca o telemóvel da noviça, Maria Estrela fica a saber que está atrasada para um encontro com Leonardo de Noronha, o dono de uma conhecida fábrica de chocolates que se encontra à beira da falência, e que Maria dos Anjos é uma conhecida mestre em doçaria conventual e chocolates que vai a pedido de um bispo amigo da família tentar salvar a fábrica da ruína com as suas receitas secretas de chocolates.

“Doce Fugitiva” conta ainda com Rodrigo Menezes, Inês Castel-Branco, Maria João Luís e Mariana Monteiro no elenco.