“Doida por Ti”: resumo de 3 a 9 de março

Episódio 218

Gisela vai desabafar com Miguel a mentira e a traição de Leonardo. Mais frio, Miguel aconselha-a a ter calma, pois a sua situação económica pode complicar-se. Gisela agradece os conselhos do filho e este informa-a de que pretende casar com Olívia e ir viver para o estrangeiro. Gisela fica triste com a decisão do filho, pois achava que ele ia ficar ao seu lado. Contudo, Miguel diz-lhe que tem de viver a sua vida e não o pode fazer ali, mas dará à mãe uma boa pensão.

No hotel, Carlos apoia Leonardo e este diz-lhe que Carlos foi a única pessoa que ficou do seu lado. Carlos desvaloriza.

Em casa, Abel diz que ter enfiado Leonardo dentro de um contentor foi pouco e que espera que ele fique sem dinheiro nenhum à conta da aldrabice. Preciosa mostra-se envergonhada pelas críticas do marido a Leonardo, mas Abel diz que chega bem para Leonardo.

Fátima vai ter com Beto à procura de Vasco. Beto está distraído a treinar espanhol, visto que agora os donos do hotel são espanhóis. Fátima fala a sério, dizendo que a polícia está atrás de Vasco, porque encontraram droga no seu cacifo. Ao ouvir isto, Vasco disfarça-se e foge pelas traseiras do hotel.

Ruca está em casa com Preciosa, Abel e Joana, quando a polícia toca à campainha. Os agentes procuram Ruca, que está a ser acusado de ter assaltado uma caixa multibanco na noite anterior. A polícia leva Ruca preso para consternação geral. Soraia diz que Ruca esteve com os amigos na noite anterior, pois ela seguiu-o, mas a família responde que nunca iriam acreditar na mãe dele em tribunal.

Mário diz a Bianca que falou com os seus advogados e que a melhor opção que têm é ser ele a lutar pela custódia do neto. Bianca fica contrariada, mas Mário defende que é a melhor hipótese que têm, caso contrário, será David a ficar com a criança. Mário diz a Bianca que vai fazer tudo para a ajudar e a rapariga diz que está a contar com isso.

Miguel pede Olívia em casamento e a rapariga nem sabe o que responder. Miguel diz que tem pressa para ser feliz com ela, mas Olívia pede-lhe calma. Quando Miguel está a exigir uma resposta de Olívia, o telemóvel dela toca e é Beto a contar o que se passou com Vasco. Olívia fica ainda mais nervosa. Porém, Miguel encosta Olívia à parede e diz-lhe que ela tem de lhe provar que ele pode confiar nela. A custo, Olívia aceita o pedido de Miguel.

No hotel os funcionários comentam a droga encontrada no cacifo de Vasco e dizem que esta foi encontrada devido a uma denúncia anónima. Ao saber da novidade, Carmo fica muito desiludida, acreditando que a fuga se tratou de uma admissão de culpa. Contudo, Joana refuta a sua teoria, dizendo que é demasiada coincidência que as duas pessoas que estavam no caminho de Mário tenham sido presas no mesmo dia. Vasco liga a Olívia e diz-lhe que só pode ter sido tramado por Mário e que vai continuar a fugir.

Rita e Samuel contam a Martim que já chegaram a uma conclusão e que ele vai viver com a mãe para os Estados Unidos.

Passado um mês, a vida continua. Mário conseguiu pôr a andar o processo da guarda de Joãozinho, o que deixa David muito revoltado.

Olívia experimenta o vestido de noiva com Gabi e esta conta-lhe as novidades sobre o processo. Olívia diz que em breve David vai estar livre de acusações e Gabi aconselha-a a pensar rápido, visto que se vai casar no dia seguinte.

Ruca continua preso e, embora a família não o admita, ninguém acredita na sua inocência. Apenas Joana se mostra compreensiva e tenta dar-lhe esperança.

Rita diz a Mário que está de partida para os Estados Unidos e este ameaça-a, dizendo para ela nunca abrir a boca sobre o que sabe. Carmo vai ter com Mário e diz-lhe saber que ele tramou Vasco e Ruca e pretende prová-lo.

Pages: 1 2 3 4 5