“Doida por Ti”: resumo de 3 a 9 de março

Episódio 219

Carmo confronta Mário com a tentativa de homicídio de Vasco e este confirma. Carmo fica atormentada com a facilidade com que ele admitiu e afirma que o vai entregar à polícia. No entanto, Mário diz-lhe, ameaçador, que mesmo que ele esteja preso, Carmo e Vasco nunca ficarão a salvo.

Carlos desabafa com Leonardo sobre a situação de Ruca e o antigo patrão tenta animá-lo, dizendo que lhe conseguiu uma entrevista de emprego. Ao perceber que terá de continuar a ser Carlota, Carlos recusa mas Leonardo pede-lhe para reconsiderar.

Rita está de mala pronta para sair e pergunta por Martim. Samuel diz-lhe que ele se foi despedir dos amigos e critica a decisão dela de ser ir embora. Rita responde que é por estarem sempre a discutir que aquela é a melhor decisão.

Olívia chama Miguel a sua casa e ele pergunta se há algum problema. Corajosa, Olívia encara-o e diz-lhe que apanharam o diretor de operações financeiras e que ele confessou que Miguel tramou o irmão. Miguel não tem como negar e acaba por confessar. Olívia finge-se muito desiludida, dizendo que já lhe perdoou o suficiente mas nunca achou que Miguel fosse capaz de pôr o irmão na cadeia por tráfico de droga. No quarto, Olívia grava tudo. Miguel acaba por jogar a sua última carta e dizer que está a morrer. Olívia diz acreditar nele, pois acha que ele não ia brincar com a própria saúde. Miguel pede-lhe que se case com ela e aproveite os últimos momentos de vida com ele, prometendo ilibar David antes do julgamento.

Gisela vai ter com Abel e leva-o à casa onde ambos acreditam que Leonardo e Preciosa têm encontros amorosos. Assim, Gisela e Abel veem os respetivos esposos a sair da casa, o que os deixa furiosos.

Vanessa está a ensaiar no hotel, quando Eduarda a elogia. Beto observa a cena, incrédulo e Eduarda pede desculpas à prima por ter sido tão má para ela. Querendo o perdão da prima, Vanessa cai-lhe nos braços. Na cozinha, Eduarda insiste com Vanessa para que esta tome um sumo cheio de vitaminas para a sua estreia no hotel.

Olívia e Gabi conversam sobre a gravação que fizeram e contam os seus planos de a entregar no dia seguinte à polícia. Dentro do carro, Miguel ouve a conversa pelo telemóvel. Assim que Olívia revela a sua repulsa sempre que o beija, Miguel arranca, desconcertado.

Fátima vai ao gabinete de Mário e revela-lhe toda a sua vingança. Mário tenta ameaça-la, mas esta não se assusta, respondendo que já não pode fazer nada para impedir a revelação das informações contidas no DVD. Nervoso, Mário liga a Bianca, que lhe diz que vai a casa de Olívia tentar recuperar o DVD.

Depois de ver Soraia a dar apoio a Samuel, Carlos vai a casa de Olívia e beija Gabi. Contudo, depois de conversarem, Carlos confessa que precisa de estar sozinho, pois ainda não esqueceu Soraia.

Tânia está em casa, de rastos, quando Emília toca à campainha. Emília diz-lhe que ela vai ver o seu filho no dia seguinte mas que tem de estar em condições.

Vanessa está no palco sem conseguir cantar, enquanto Eduarda sorri, vitoriosa. Vanessa começa a desesperar mas Beto intervém, dizendo-lhe que ela é linda e que a ama, beijando-a depois. Eduarda observa a cena percebendo que o plano lhe correu mal.

Quando Olívia está prestes a contar toda a verdade a David, Gabi liga-lhe a contar que perdeu o ficheiro que continha a prova contra Miguel.

Joana confessa a Nando que nunca namorou com Ruca e este fica aliviado, beijando-a e elogiando-a.

Eduarda conta aos tios a verdade e confessa que nunca esteve grávida, mentiu para segurar Beto. Contudo, percebeu que não pode ficar com uma pessoa que não gosta dela.

Enquanto Vanessa e Beto se beijam, uns marginais roubam o computador de Olívia que Beto trazia.

De rastos por ter perdido o ficheiro, Olívia decide fingir que nada se passou e prepara-se para o casamento.

Pages: 1 2 3 4 5