Drica Moraes, que vai dar vida à vilã de “Império”, está empolgada com a personagem. Na trama que estreia hoge na Rede Globo, a atriz vai interpretar Cora, uma personagem que tudo fará para atrapalhar a vida da irmã.
Cora, na primeira fase interpretada por Marjorie Estiano vai ser a responsável pelo fim do romance entre a irmã e o protagonista, José Alfredo. Ela age por pura maldade.
«Essa relação de dependência afetiva com a irmã dá uma sensação de perigo. Não sei qual é a doença dela, se é psicopatia, não estudei nada disso. Ela tem o que todos nós temos, que é a luta pela sobrevivência», revelou em entrevista à imprensa brasileira.
Drica Moraes ressaltou que a simpatia do público pelos últimos vilões,como Carminha (“Avenida Brasil”) ou Félix (“Amor à Vida”), a faz ficar otimista: «Acho que as pessoas têm exercido mais seus lados, até seus lados maus. Essa coisa idealizada do ser humano perfeito já foi por água abaixo. Os vilões são mais reconhecíveis, você se projeta, você se vê. Não nesse grau psicopata dessa mulher, mas acho que ela pode ser bem recebida», destacou a atriz.
“Império” estreia esta noite na Rede Globo e pode chegar a Portugal, via SIC, na rentrée.