“Duas Caras”: Resumo de 11 a 17 de maio

“Duas Caras”: Resumo de 11 a 17 de maio

Capítulo 110

Juvenal acena para o povo. Sílvia insiste que Ferraço mande Bárbara embora, mas ele fala que prefere tê-la a seu lado. Maria Paula diz a Narciso que precisa descobrir onde Renato estava indo quando faltou a colônia. Juvenal desfila pela Portela. Alzira vê na TV Juvenal desfilando e manda um beijo para ele. Amélia beija Zé. Misael diz a Gislaine que ficou muito orgulhoso. Bernardinho dá parabéns pelo sucesso de Dália, que garante que deve tudo a ele. Mais tarde, Dália beija Bernardinho, que vai se deixando levar e eles transam.

Maria Paula descobre que Renato está marcando encontro com alguém pela Internet. Todos se preparam para a apuração. Denise mexe nos dobrões de ouro. Amara garante a Bernardo que não está escondendo nada. Débora devolve a documentação para Antônio e diz que não pode ser sua sócia. Branca não acredita quando Macieira pondera que Sílvia deve ter ajudado Célia. Misael encontra o passaporte de Priscila nas coisas de Gislaine e faz perguntas. Ela disfarça. Denise vende alguns dobrões.

Bernardinho diz a Dália que está muito confuso. Ela insiste que o ama. A Portelinha ganha e sobe para o primeiro grupo. Todos comemoram na quadra. Alzira diz a Juvenal que Dorgival vai voltar para a sua casa. Ezequiel vigia Renato e vê quando ele entra no carro com Sílvia. Maria Paula e Narciso perseguem o carro em que está Sílvia, que entra no condomínio de Ferraço. Maria Paula reage horrorizada ao ver Renato abraçado com Ferraço.

Pages: 1 2 3 4