“Duas Caras”: Resumo de 13 a 19 de julho

“Duas Caras”: Resumo de 13 a 19 de julho

Capítulo 146

Maria Paula diz que é impossível, porque foi roubada e abandonada por Ferraço. Renato exige que a mãe não fale mal do pai. Maria Paula deixa claro que jamais se casará novamente com Ferraço. Débora manda João Batista embora e garante que ama o marido.

João Batista fica furioso quando Débora garante não sentir a menor falta dele. Antônio encontra João Batista na rua e o jovem diz que tem uma mulher na vizinhança. Denise vende um dobrão. Dagmar a observa e faz perguntas ao dono da loja. Dagmar exige que Denise lhe devolva os dobrões. Barretinho permanece na UTI. Sabrina reza o tempo todo. Feliz paquera Denise, que não retribui. Geraldo manda Feliz parar de assediar Denise. Heraldo e Bernardinho brigam para saber quem vai empurrar o carrinho de neném.

Dália sugere par ou ímpar. Edivânia vê os três e reage indignada. Ezequiel manda que ela os deixe em paz. Lucimar pergunta quem vai ser o pai na certidão. Bárbara pede a Ferraço um emprego para Benoliel. Bernardinho manda Carlão lavar pratos, mas ele pede para ser segurança. Juvenal aprova o cartaz que foi feito por Duda. Alzira diz a Juvenal que quer continuar a trabalhar na academia.

Dorgival diz a Socorro que Alzira desgraçou a sua vida. Denise flagra Jojô e Diva se beijando. Jojô nega. Vesga sugere que as colegas arrumem alguém para Jojô. Narciso avisa a Maria Paula que não poderá ir à festa de Renato. Os homens de Juvenal enchem a Portelinha de cartazes. Célia se admira ao ver a foto de Juvenal com a legenda: “nosso futuro vereador”.

Pages: 1 2 3