“Duas Caras”: Resumo de 15 a 21 de dezembro

Capítulo 23

Evilásio diz que não é um brinquedo e vai embora. Júlia o segue e fala que ele não pode sair de sua vida assim. Gioconda pede desculpas a Duda. Lenir encoraja Júlia a se envolver com Evilásio. Gioconda diz a Barreto que sua atitude foi imperdoável. Evilásio busca consolo com Guigui, mas diz que não quer falar sobre o jantar.

Gioconda conforta Júlia e garante que Barreto está arrependido. Eva dá força para Duda não desistir de Júlia. Branca chega a Paris e abraça a filha, saudosa. Fernando Macieira anda pelas ruas de Paris, cheio de livros. Alzira volta para casa. Geraldo a vigia. Amélia leva Zé da Feira para casa. Divaldo manda Geraldo esquecer Alzira. Guigui diz a Evilásio que Júlia voltará a procurá-lo. Juvenal manda Evilásio cobrar de Jojô suas dívidas. Solange não gosta.

Débora pede desculpas a Ezequiel. Ferraço diz que Débora ficará em sua casa até se recuperar, depois lhe dará dinheiro para ela ir embora. Macieira vê Branca entrando num restaurante com a comitiva e um ministro brasileiro. Júlia exige que Barreto peça desculpas pessoalmente a Evilásio.

Pages: 1 2 3 4