“Duas Caras”: Resumo de 8 a 14 de junho

“Duas Caras”: Resumo de 8 a 14 de junho

Capítulo 129

Alzira segura Juvenal, tentando fazê-lo soltar Dorgival. Maria Paula se irrita com Ferraço e tenta bater a porta em sua cara. Ferraço a impede ao ver que Renato se aproxima. Renato afirma que a mãe não pode impedir o pai de vê-lo e ameaça ir morar com Ferraço.

Dorgival cai no chão com falta de ar e é levado para o hospital. O médico diz a Juvenal e Alzira que o estado dele é grave. Sílvia implica porque Bárbara vai sair no meio do dia. Ferraço dá carta branca para Maria Paula organizar a festa. Ela pede um tempo para pensar na proposta. Renato se joga nos braços de Ferraço. Alzira diz a Juvenal que não pode abandonar Dorgival. Juvenal vai embora furioso.

Alzira acusa Dorgival, porque o reconheceu na foto. Manuela e Dorginho pedem notícias do pai. Narciso incentiva Evilásio a lançar a sua candidatura. Júlia reclama por não ter saído ainda do hospital. Célia Mara procura Macieira, sugere idéias e um almoço, mas ele desconversa. Benoliel conta a Fernanda que todos comentam sobre o pai da criança de Dália. Bernardo diz a Nadir que ele precisa ficar no hospital com Amara, mas garante que não se esquecerá dela. Sílvia e Branca se encontram no quarto de Júlia.

Pages: 1 2 3 4