“Duas Caras”: Resumo dos episódios de 21 a 27 de setembro de 2015

“Duas Caras”: Resumo dos episódios de 21 a 27 de setembro de 2015

Capítulo 192

Waterloo garante que não é o sufocador. Dália, Heraldo e Bernardinho trabalham duro. Uma revista mostra interesse em fotografar Alzira e procura Henrique. Evilásio faz discurso emocionado e a platéia vibra. Júlia comenta que Narciso ficou animado com o discurso de Gioconda.

Gioconda diz que vai pensar no convite que ele lhe fez para entrar na política. Evilásio diz que ficou desanimado, mas Júlia o incentiva a lutar até o final. Waterloo jura para Juvenal que fingiu ser o sufocador para dar um susto em Andréia. Juvenal liga para Ferraço, que manda que ele entregue Waterloo para a polícia.

Benoliel comenta com Bárbara que, se Waterloo é o sufocador, ele deve ter colocado fogo na uisqueria. Todos na favela comentam sobre Waterloo. Amora descobre em sua bola de cristal que Waterloo não é o sufocador. Andréia pede a proteção de Mãe Bina e se despede do terreiro. Manu e Dorginho reclamam porque não vêem mais a mãe. Ela garante que, assim que o show estrear, a vida vai voltar ao normal. Alzira pensa na proposta da revista, sem saber o que responder.

Carlão jura que mudou e diz que vai trabalhar no restaurante quando sair do hospital. Antônio pergunta a Débora se o filho que ela espera é seu. Gioconda e Lenir passeiam pela orla à noite. Dois rapazes atacam Lenir. Gioconda revida. Depois, ela pega o microfone do carro que vende pamonha, faz um discurso e grita: “Chega!”. Seu grito ecoa pela cidade. Sílvia prepara uma pasta com todas as matérias sobre Ferraço e o golpe e planeja entregá-la a Renato.

Pages: 1 2 3