“E Se Fosse Consigo?” cresce e chega a marcar 16 pontos

"

O “E Se Fosse Consigo?” cresceu ontem em audiências em relação ao último episódio transmitido e foi o programa mais visto da SIC.

Subordinado ao tema ‘Transfobia: o preconceito em relação a quem é transexual’, o programa de Conceição Lino foi líder isolado.

Com início da emissão perto das 21h, o “E Se Fosse Consigo?” teve uma média de 13,9 de rating e 26,7% de quota média de mercado.

Foram 1 milhão e 342 mil os espectadores que seguiram o formato em média. Conceição Lino conseguiu ainda o maior pico do dia. Às 21h28, mesmo no fim do episódio desta segunda-feira, a SIC chegava aos 16,0/30,7%.

A TVI teve o “Jornal das 8” no confronto com Carnaxide e ficou na vice-liderança. O principal informativo da quatro fechou no limiar dos 20% neste segmento que enfrentou o “E Se Fosse Consigo?” da SIC.

Transmitido mais tarde, o “Telejornal” garantiu a terceira posição. Deslocado do seu horário devido à emissão do “The Best: FIFA Football Awards 2017”, o noticiário marcou 8,0 de rating, 15,4% de quota média de mercado e 774,500 espectadores em média.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.