E vão 3: Carlos Costa desmente “A Tua Cara Não Me é Estranha 3”

Carlos Costa desmente convite, mas admite que gostava de participar no formato da TVI

Em janeiro do próximo ano e já sem “Secret Story” na grelha, a TVI prepara-se para fazer regressar o sucesso de 2012. A terceira temporada de “A Tua Cara Não Me é Estranha” já tem lugar garantido nas noites de domingo da estação de Queluz a partir do primeiro fim de semana do próximo ano.

Como é normal, a imprensa começa a desdobrar-se em contactos e muitos são já os nomes que surgiram, dados como certos. Marina Mota, Rita Guerra, Patrícia Candoso, Wanda Stuart e Carlos Costa (ex-“Ídolos”) já foram garantidos como presenças no formato que volta a ser apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

Marina Mota e Rita Guerra desmentiram, entretanto, a sua presença. Razões profissionais foram invocadas ao site A Televisão. Marina Mota está na nova novela da TVI e Rita Guerra tem uma agenda de concertos que não lhe permite participar em “A Tua Cara Não Me é Estranha 3”.

E como não há duas sem três, chega agora a vez de Carlos Costa, ex-participante da terceira edição “Ídolos”, afirmar que não foi convidado. «Ao contrário do que dizem os telefonemas que tenho recebido da imprensa… Não fui contactado pela Endemol para fazer este programa. Infelizmente, porque sou um grande fã e acho que seria ‘um fartote’ fazê-lo. Infelizmente não faço parte da mobília da TVI e talvez isso seja um impedimento. Fica aqui registado que não fui sequer contactado nesse sentido», disse, na rede social Facebook.

“A Tua Cara Não Me é Estranha 3” estreia em janeiro, na TVI.