Elenco de “Amor à Vida” reune-se para assistir à estreiada novela

“Amor à Vida” é a nova novela da Globo

O elenco e equipa de “Amor à Vida”, a nova novela da noite da Globo reuniram-se numa churrascaria da do Rio de Janeiro no dia de ontem para assistir ao primeiro capítulo da trama de Walcyr Carrasco. Cada um falou à imprensa acerca do projeto.

Barbara Paz foi uma das primeiras a chegar e comemorou o burburinho que a novela já está a causar: «Já está na boca do povo». A atriz vai viver Edith, mulher de Félix (Mateus Solano), que estranha a sua vida conjugal, geralmente sem fogo nem paixão. «Ela não sabe nada sobre a sexualidade do marido». Bárbara aproveitou ainda para elogiar o colega: «O Mateus [Solano] é um grande ator».

Já Mateus Solano chegou com a mulher Paula Braun e comentou que está a divertir-se ao viver o vilão da trama: «Ele faz muita maldade, principalmente no primeiro capítulo, mas ele é um vilão divertido. Rio já lendo as falas do Walcyr para ele». O ator diz também  que a viagem o Peru foi uma forma de começar o trabalho com o pé direito: «É um ótimo lugar para pedir que tudo dê certo!», confessou.

Paolla Oliveira não escondeu a ansiedade em relação à estreia de “Amor à Vida” e garantiu que o público vai receber um produto final de primeira: «Tudo nessa novela está excelente. Está todo mundo de parabéns».

Apesar de toda a experiência, a atriz Elizabeth Savalla também se disse ansiosa pela estreia. «Foi um trabalho feito com muito carinho por todos. Além de amor à vida, amor ao trabalho. Está tudo muito lindo», afirmou.

Já Marina Ruy Barbosa garantiu estar tranquila: «O friozinho na barriga vai aparecer mais para frente, quando a minha personagem entrar em cena».

Gabriela Duarte, que faz uma participação especial no primeiro capítulo, contou que se emocionou com a cena da morte da sua personagem, Luana: «Foi muito forte. Acho que todo o sentido do papel da minha personagem é gerar essa grande mudança no Bruno (Malvino Salvador)».

Em termos de audiência, a estreia de “Amor à Vida” marcou uma média de 35,5 pontos, com picos de 38. É a mesma audiência de sua antecessora, “Salve Jorge”.