Os temas que vão ser abordados na próxima novela de horário nobre da Rede Globo passam, a partir de agora, a ser segredo tudo para não alimentar mais as especulações que têm saído na imprensa.
“Em Nome do Pai”, título provisório da novela que vai marcar a estreia de Walcyr Carrasco (de “Gabriela”, em exibição na SIC) no principal horário da estação não vai contar com nenhuma das temáticas avançadas pelas revistas especializadas.
O autor usou o Twitter para desmentir qualquer abordagem a erros médicos ou a adoção por parte de casais homossexuais. «A novela não tem nada a ver com erros médicos, é invenção da imprensa. Nem com adoção por homossexuais», escreveu no microblog.
Porém, questionado sobre o vilão masculino, que deve ser homossexual, o autor diz que a informação está parcialmente correta, tal como o Zapping avançou. «Há verdades e mentiras nisso ai, mas não vou contar», esclareceu.
“Em Nome do Pai” vai contar com Paola Oliveira como protagonista e tem estreia prevista para maio, substituindo “Salve Jorge”.