"

Em novembro, MOV programa 5 ‘thrillers’ para as noites de domingo

MOV

O “Especial Domingos Secretos” é a sugestão do MOV para os domingos de novembro, tendo preparado uma seleção de cinco thrillers de cortar a respiração que prometem transportar os espectadores até às mais intrincadas histórias familiares. Imagine que é testemunha de um terrível acontecimento, consegue guardar segredo?

“Vingança Secreta” é um thriller de Anthony Lefresne que conta a história de uma irmã vingativa que nunca recuperou do suicídio do irmão motivado pelo abandono da namorada e que chega ao MOV dia 2 de novembro pelas 20h55.

Um assalto à casa da família Tyrell acaba em tragédia quando um membro da família é assassinado. “Segredos de uma Ama”, que estreia dia 9 de novembro, às 20h55, acompanha a ama da casa, a jovem estudante Claudia, à medida que avança na investigação deste acontecimento, descobrindo vários segredos sobre as pessoas que a rodeiam e colocando a sua vida em grave perigo…

Suspense, crime e mistério são os ingredientes principais de “Segredos de Família”, filme que estreia dia 16 de novembro, às 20h55 e que começa quando Grady tenta o suicídio e deixa uma nota destinada à mulher Lara (Nicholle Tom) com a indicação que a morte da sua irmã mais nova não teria sido acidental e dando pistas que teria sido motivada por si. Depois de investigar, Lara descobre que o marido sofre de um distúrbio de personalidade, mas terá que fugir para não ter o mesmo fim que a irmã dele…

Em “Segredos do Passado”, filme que o MOV estreia dia 23 de novembro, às 21h00, a testemunha acidental de um assassinato terá que confrontar-se com acontecimentos há muito “enterrados” quando a polícia reabre o caso.

O último filme deste especial, “O Segredo de Família”, estreia dia 30 de novembro, às 21h00, e retrata a história familiar de

Lauren Coulson que, depois de saber que está grávida, decide localizar a mãe que nunca conheceu, acabando por a encontrar frágil e perturbada. Quanto mais avança na investigação do seu passado misterioso mais se aproxima da verdade e maior é o perigo de vida que corre.