Endemol retira cadeira cor-de-rosa a “Secret Story 3”

Já se passaram algumas galas desde que se viu pela última vez a cadeira cor-de-rosa nos estúdios do “Secret Story 3 – A Casa dos Segredos”. Sentar nesta cadeira era o prémio dado ao vencedor da votação via Facebook, onde podiam substituir a Voz e ordenar uma única missão para certo concorrente.

No entanto, a produção do programa teve dificuldades em atribuir o prémio e, por isso, cancelou o passatempo.

Rudolf Gruner, responsável da Media Capital Digital explica à NTV que «quando contactávamos os vencedores, a tentar combinar a logística para eles virem à gala, percebemos que não era uma coisa que eles tivessem propriamente vontade de fazer.»

Mesmo com os deslocamentos e despesas a cargo da Endemol, muitos dos vencedores acabavam por desistir em cima da hora o que fez «perceber que não fazia muito sentido continuar a insistir nisso. Achámos que era um prémio fantástico, mas aparentemente a comunidade não achava assim tanto. Percebemos que o prémio não funcionava como estímulo para os participantes no Facebook e resolvemos retirar isso», lamenta o responsável da Media Capital Digital.

Certo está a continuação da votação através da rede social, mas por enquanto sem qualquer recompensa.

«Estamos a estudar alternativas e é provável que tenhamos um prémio diferente, para ver se funciona melhor», conclui Gruner.