Episódio de mudança de “Rainha das Flores” empata com TVI

"

À semelhança da TVI, a SIC também exibiu ontem um episódio decisivo em “Rainha das Flores”. A novela empatou com a quatro no horário.

Transmitido a partir das 23h58, o capítulo que mostrou uma cena de pancadaria entre Rosa e Narcisa arrecadou uma audiência média de 9,9 e um share de 26,1%.

Durante a exibição, o episódio de ontem de “Rainha das Flores” prendeu uma média de 960,900 espectadores em média.

No mesmo período a TVI exibiu a segunda parte do capítulo especial de “A Impostora” e parte de um dos últimos episódios de “A Única Mulher”.

Na totalidade dos eventos a TVI marcou 10,6/27,0% (1 milhão e 28 mil espectadores em média) com “A Impostora”. Emitido mais tarde e contabilizado como um segundo episódio, este foi o pior resultado de sempre da história de António Barreira.

No seguimento, “A Única Mulher” conseguiu na totalidade uma média de 9,1/26,4% e 881,400 espectadores fidelizados em média.

No confronto exato, “Rainha das Flores” marcou o mesmo que a TVI no horário, ou seja, 9,9/26,1%, com uma diferença de apenas 100 espectadores.

Ainda neste período a RTP1 exibia “Aleppo: Notas da Escuridão” que não foi além de um resultado de 1,1/3,1% (110,100 espectadores em média).

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.