"

Espanha está quase a estrear adaptação de programa da SIC, «o primeiro formato português de entretenimento vendido no estrangeiro»

D'Improviso

“Improvisando” é a versão espanhola do “D’Improviso”, da SIC

O canal de televisão espanhol Antena 3 prepara-se para estrear, no próximo dia 8 de junho, a adaptação de um programa original da SIC.

“D’Improviso” vai cruzar a fronteira e chega na próxima segunda-feira ao maior canal da Atresmedia. “Improvisando” é o título escolhido.

Na sua conta de uma rede social, César Mourão, criador e apresentador do formato, deu a novidade. «Estreia dia 8 em Espanha, um formato criado por mim, produzido pela @shineiberia e transmitido na @sicoficial. Este foi o primeiro formato português de entretenimento vendido no estrangeiro. Temos de fazê-lo mais vezes, arriscarmos, sermos nós a criar e a originalidade ficar do nosso lado. À @sicoficial obrigado por tê-lo feito e ter acreditado que tínhamos programa. Um abraço ao @arturovallsofficial que, tenho a certeza, que o fará excepcionalmente», escreveu o humorista.

Para apresentar a versão espanhola do “D’Improviso”, a Antena 3 escolheu Arturo Valls. Ator, apresentador e humorista, conduziu na televisão de nuestros hermanos formatos como “Splash! Famosos al agua”, “Me resbala”, “Ninja Warrior”, “Pasapalabra” ou “Mask Singer: Adivina Quién Canta”.

“Improvisando” estreia segunda-feira, na faixa das 22h, na Antena 3.

Veja a promo que já passa no canal espanhol: