“Espelho D’Água”: Resumo dos próximos episódios

“Espelho D’Água”: Resumo dos próximos episódios

308º Episódio (26 de março a 1 de abril)

Apesar de todos os esforços de Fernando para salvar o patrimóneo de Sara, a justiça é implacável e ordena-lhe que deixe a casa naquele mesmo dia

Sal entra na oficina e encontra Bruno e Vítor a divertirem-se. Nelo sai debaixo de um carro que está a tentar reparar e mente á patroa dando a ideia que estava a explicar a melhor maneira de resolver o problema.

Renata está estafada com as massagens que está a dar na Faina Norte, apesar do contentamendo das trabalhadoras. Uma delas acha que devem aumentar as sessões e Eunice fica preocupada com os custos para a empresa.

Zé Paulo pressiona Matilde para saber o que tenciona servir aos jnatares e ela teima em fazer bacalhau. Sal obriga Nelo e tantar seduzir Renata para conseguir descobrir para onde Jarvis fugiu com o seu dinheiro.

Bruno e Vítor recebem a visita da polícia que os acusa de serem os responsáveis pelo acidente que um cliente sofreu depois de Nelo lhe ter arranjado o carro. Bruno fica preocupado por terem ido longe demais com a brincadeira para prejudicarem Nelo aos olhos de Sal.

Flávio sente-se cada vez mais próxomo de Elsa e convida-a para irem ao cinema. Antes de sair, despede-se dela com um beijo na cara. Cláudia ouve a conversa e insinua à irmã que Flávio gosta dela. Elsa fica envergonhada.

Carmo conta a Joaquim que fez queixa de Luísa à polícia mas o pai acha que não devia ter feito porque em boa verdade não a trataram bem como merecia.

Rita desabafa com Rafael, preocupada com António. O amigo estranha que ela não tenha entregado a gravação em que Sara confessou os seus crimes mas Rita explica que não o podia fazer para não compromerter a mãe. Luísa ouve a conversa e volta a pedir desculpa pelo desfalque que fez a Sara.

Fernando fica em choque quando o funcionário judicial o intíma a deixar aquela casa. Fernando ainda tenta resistir mas é impotente para travar as autoridades.

Teresa Mendes conta a Rita que Filipa está nervosa e que lhe revelou que foi ameaçada por fernando, temendo que descubram que ainda é dona da maior parte da Faina Norte. Rita acredita que António vai melhorar e que o problema ficará resolvido mas a advogada acha que Filipa vai querer livrar-se da fábrica, vendendo a sua parte ao primeiro que aparecer. Rita fica preocupada e Luísa pensativa com aquela conversa.

Fernando entra em desesperto e pede ao funcionário judicial que ao menos o deixe levar alguns bens que tem em casa mas ele não transige, diz que ele não pode retirar nada que esteja no inventário e dá-lhe meia-hora para que saia de casa.

Rita procura o apoio do inspectror Romão e conta que ouviu Fernando a falar no hospital na possibilidade de sara ser doadora de um rim para António. Romão pede-lhe que não o envolva mais nos seus planos nem nas suas teorias da conspiração por achar que Sara está a planear fugir.

Afonso critica Joaquim por ter ido ao hospital sem dizer nada e o avõ diz que está farto de que o tratem como um velho.

Bruno continua a sentir-se responsável pelo acidente que um cliente sofreu mas Vítor insiste em que não deve deixar a oficina. O patrão não se demove das suas intenções e revela que vai começar a assar frangos para vender.

Renata está de rastos porque se fartou de dar massagens na fábrica. Lucinda não faz caso dos seus lamentos e diz que viu logo que a sua ideia ia ser um grande negócio e dispara que Flávio também vai começar a fazer massagens.

Eunice está cansada e desanimada e desabafa com a mãe, queixando-se de que Renata e Lucinda viraram a fábrica do avesso com a ideia de darem massagens ás funcionárias. Por outro lado, receia não dar conta do trabalho, temendo que o gestor a ache incompetente.

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40