“Espelho D’Água”: Resumo dos próximos episódios

“Espelho D’Água”: Resumo dos próximos episódios

 322º Episódio

Fernando descobre uma pistola nas coisas de Sara e ela acaba por lhe confessar que não vai fugir com ele enquanto não se vingar de Rita e Luísa.

Matilde pede ajuda a Eunice e Bruno para construir um anexo para viver com Eurico. Bruno fica em estado de choque quando fica a saber que, afinal, Eurico não é milionário mas sim apenas um motorista que está prestes a ser despedido. Eunice dispõe-se logo a ajudar a mãe e o namorado, enquanto ralha com Bruno por sugerir que os dois vão para um lar. A conversa é interrompida pelos gritos de apoio a Sal que faz campanha eleitoral na rua. Bruno comenta com Eunice o discurso de Sal e diz que ela está a repetir-se. A mulher não acredita que ela seja eleita mas Bruno diz que nunca se sabe.

André e Cláudia regressam a casa com a filha. Zé Paulo, Renata, Horácio e Lucinda discutem o futuro deles.

Entretanto, Cláudia pede a André que fique a viver com ela e a filha em casa do tio Zé Paulo. Ambos se comovem com aquela conversa.

Renata fica muito feliz quando Zé Paulo a pede em casamento mas recusa, dizendo que já o tem e não precisa de casar.

Matilde planeia com Eurico expulsarem Bruno de casa e mandá-lo para o anexo junto à oficina e ficarem a viver com Eunice.

Bruno confessa a Eunice a sua irritação por ter sido enganado por Eurico em relação às suas posses, mas garante que se vai vingar e pô-lo a trabalhar no duro na oficina.

Kiko e Afonso preparam-se para viajar, para assistirem ao casamento de Rita e António. Maria provoca Afonso e dispara que ele tem tanto medo dela que até vai fugir com Kiko.

Miguel e Carmo trocam mimos e ele confessa que encontrou o lugar e a pessoa que sempre desejou. Beijam-se apaixonados.

Luísa conversa com Patrícia sobre o casamento de Rita e António e fica estupefacta ao ver Sara a falar com um empregado da empresa de catering que vai servir o copo-d’água. Muito nervosa, diz a Patrícia que não conte nada a Rita e que a deixe tratar de Sara. Logo a seguir vai falar com o empregado e ele conta que a mãe do noivo queria saber de ele e Rita vão passar ali a noite de núpcias. Luísa mete-se no seu carro e arranca, sob o olhar preocupado de Patrícia.

Bruno intriga Eurico contra Matilde e diz que a sogra não é de confiança. O motorista desvaloriza o aviso.

André anuncia à família que decidiu com Cláudia viverem juntos em casa dela. Lucinda desdenha do filho como é habitual mas Danilo defende André dizendo que está a ser um homem com aquela atitude.

Zé Paulo cede finalmente aos desejos de Elsa e deixa-a ir para o colégio interno. Entretanto, anuncia à família que foi convidado para treinar um clube de futebol.

Patrícia conta a António e Rita que Luísa foi atrás de Sara, depois de esta ter ido fazer perguntas sobre o casamento deles à porta da capela. Os noivos ficam preocupados.

Luísa encontra-se com Rui e conta-lhe que Sara e Fernando estão a trabalhar com a polícia judiciária para o apanhar. O traficante aponta-lhe uma arma à cabeça e insinua que ela pode ser polícia. Luísa tenta controlar os nervos assegura-lhe que não e que só quer ajudá-lo a resolver o problema que têm em comum.

Fernando descobre uma pistola nas coisas de Sara e ela acaba por lhe confessar que não vai fugir com ele enquanto não se vingar de Rita e Luísa.

Luísa controla o mais que pode o nervosismo e explica a Rui que Sara e Fernando o vão trair. O traficante deixa um dos seus homens a guardá-la e segue com o outro num carro.

Sara, com ar tresloucado, diz a Fernando que quer matar Rita em frente à mãe e ele tenta convencê-la a desistir da vingança e que já deviam estar em fuga. Sara reafirma determinada que primeiro quer matar Rita.

Rita procura pela mãe em casa e fica muito nervosa por não a encontrar e lhe ter rejeitado a chamada. Kiko chega com Afonso e percebe que a irmã não está bem.

Filipa fica cheia de ciumes quando Luís lhe apresenta Gabriela, treinadora dos nadadores mais jovens. Enquanto ele vai buscar o telemóvel de que se esqueceu no carro, Filipa intimida a jovem, dizendo que a quer longe do namorado.

Fernando e Sara preparam-se para fugir com o dinheiro da droga quando Rui os surpreende. O capanga fica a controlar Fernando enquanto o traficante pergunta a Sara pela droga. Ela responde que isso é com Fernando e tenta chegar à arma mas Rui não permite. Depois de confirmar que eles o iam enganar, agride Sara e diz ao seu homem que drogue Fernando com heroína, pois um bom vendedor como ele tem de saber o produto que vende.

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40