"

Está revelado um dos jurados de “A Máscara”, o novo programa da SIC

Carolina Loureiro

Carolina Loureiro

A SIC já está a preparar “A Máscara”, o novo programa que vai substituir o “Casados à Primeira Vista” nas noites de domingo e enfrentar o “Pesadelo na Cozinha”.

Apresentado por João Manzarra, a TV Guia anuncia que Carolina Loureiro foi uma das escolhidas de Daniel Oliveira para avaliar os concorrentes famosos e descobrir quem eles são.

Carolina Loureiro é protagonista de “Nazaré”, a novela líder de audiências Portugal e esse terá sido um dos critérios do diretor geral de entretenimento da SIC.

Em “A Máscara” cerca de uma dezena de celebridades cantam todas as semanas num palco para centenas de pessoas. Até aqui parece uma descrição de um comum talent show com famosos, mas uma fantasia excêntrica muda tudo.

Para não serem reconhecidas, as celebridades têm que cantar com uma máscara cuidadosamente confecionada. Todos ficam conhecidos no programa pelo seu disfarce e o nome nunca é divulgado.

Em cada semana, os famosos mascarados cantam uma música escolhida por si, sem nunca revelarem quem são. No final de cada sessão cabe ao júri e ao público elegerem o melhor… e o pior.

O famoso que tiver a menor pontuação é eliminado nessa mesma noite e é aí que se dá o clímax do espetáculo. A máscara cai e todos ficam a saber quem era a estrela por trás do elaborado fato.

Em cada gala, são dadas várias pistas para todos tentarem adivinhar quem é o famoso que se esconde por detrás da máscara e da atuação.

Nas entrevistas pré-gravadas são dadas também algumas informações e cada famoso apresenta-se com a voz distorcida. Os jurados podem (e devem) especular acerca da identidade do cantor após e podem fazer uma única pergunta para tentar descobrir sua identidade.

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *