"

Estado-maior da TVI reúne-se com Fernando Mendes… e já há resposta!

o preço certo

“O Preço Certo”

Sempre que se aproxima o final de contrato entre Fernando Mendes e a RTP, há um player que espreita: A TVI.

Queluz de Baixo fez a terceira tentativa pública de contratar o gordo. Sonho antigo da estação, o ator e apresentador já esteve tentado noutras duas ocasiões por Rosa Cullell Muniesa, ex-Diretora Executiva da Media Capital.

Desta feita – e com o atual contrato a terminar em dezembro de 2019 – Fernando Mendes esteve reunido com Felipa Garnel e Luís Cunha Velho, há dias apurou o Correio da Manhã.

Os dois responsáveis da TVI almoçaram com o apresentador de “O Preço Certo” num restaurante de Lisboa. Em cima da mesa estava uma proposta para assinar um contrato com a TVI a partir de janeiro de 2020.

No final do encontro ficou uma certeza: A estrela da estação pública vai continuar em casa e recusou, mais uma vez, a mudança.

«Sim, é verdade que estivemos reunidos, que falámos, mas não vou para a TVI», anunciou, sem rodeios, Fernando Mendes.

«Adoro fazer “O Preço Certo”. Faço-o há 17 anos e é ali que me sinto realizado. Não me vejo à frente de outra coisa. Fiquei muito honrado com a vontade de a TVI me querer novamente, mas esta é a minha decisão», explicou ainda o profissional de 56 anos.

Líder na maioria dos dias, Fernando Mendes explicou ainda que os números não são o mais importante. «Não são as audiências que me movem. Umas vezes ganha-se, outras perde-se. A Cristina é uma grande profissional, muito talentosa», disse em declarações ao CM.

Sem Fernando Mendes para as 19h, a TVI já avançou com o plano B. Pedro Fernandes será o dono do lugar com a adaptação de “Wer weiß denn sowas?”.

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *