"

«Estamos num outro ciclo!»: Manuel Luís Goucha resignado com a vice-liderança do “Masterchef”

masterchef

“Masterchef”

A edição de 2019 do “Masterchef” estreou no passado domingo e foi vice-líder de audiências. A SIC agarrou a liderança na faixa.

Esta quinta-feira, Rita Pereira foi uma das convidadas do “Você na TV!” a propósito de ter sido capa da revista Forbes Portugal.

A atriz não perdeu a oportunidade, durante a conversa, de elogiar a competição culinária da quatro. «Falando em “Masterchef”, estou a adorar. Fiquei a ver. Espero que as pessoas se agarrem ao “Masterchef” Portugal como se agarraram ao da Austrália», desejou a exclusiva TVI.

Com muitos anos de carreira e dono de uma vasta experiência, Manuel Luís Goucha não embandeira em arco. O comunicador preferiu enveredar pela prudência, ciente da fase que a estação atravessa.

Goucha começou por elogiar os concorrentes desta edição: «O lote é maravilhoso!». Depois, o rosto do “Você na TV!” também lembrou que «nas outras edições agarraram-se sempre [o público] ao “Masterhef”, foi sempre líder. Estamos num outro ciclo, mas é um grande produto de televisão, muitíssimo bem produzido».

O programa que pretende eleger o melhor aspirante a chef vai para o ar, semanalmente, nas noites de domingo da TVI.