«Estou louca!», Dalila Carmo está a ‘quebrar’ e pede férias à TVI

Dalila Carmo coprotagoniza “O Beijo do Escorpião” e a carga de trabalho intensificou-se recentemente com mexidas na história.

A atriz não tem no formato novela o seu tipo de trabalho favorito e só aceita um projeto desta envergadura de quando em quando.

Com uma carga horária acentuada e com mais horas de gravações despendidas, o ritmo não tem sido fácil de aguentar. Para já a produção decidiu desinvestir um pouco de Rita, personagem da atriz, mas Dalila deseja férias.

A intérprete da irmã de Alice em “O Beijo do Escorpião” assume à TV Guia estar «muito cansada» e está a transportar a sua Rita para casa pois é impossível esquecer a personagem «quando o volume de trabalho é deste tamanho».

A coprotagonista da principal novela da TVI queixa-se de estar «sem tempo para a vida, exceto aos sábados, e não é fácil. Esta recente “barriga” de episódios – na Páscoa – veio desestabilizar ainda mais as coisas. O ritmo, antes, era intenso, mas suportável, depois daquilo, foi impossível», desabafou.

As recentes alterações à trama provocaram também mudanças nos planos de Dalila Carmo. «Eu ia ter férias e fiquei sem elas! E não sei quando páro. Estou louca!», disse ainda à TV Guia, acrescentando: «Vou fazer 40 anos [24 de agosto] e não era para estar cá, mas, por causa da novela, até isso vou ter que ceder».

José Eduardo Moniz foi o culpado deste aumento de volume de trabalho. A atriz diz que já se queixou ao consultor e a resposta já chegou: «Ele relativiza, diz para eu relaxar. Mas eu não sou capaz!», terminou.