"

Estreia de “O Beijo do Escorpião”: Atrasos levam TVI a um ‘plano B’

A estreia de “O Beijo do Escorpião” deveria ocorrer este domingo e era com essa data que a produção estava a trabalhar.

Várias atrasos regravações de algumas cenas não aprovadas fizeram com que a novela tivesse um atraso na entrega dos primeiros episódios.

Apesar dos contratempos, a trama estaria pronta para estrear domingo se a TVI assim o desejar. «Não podem culpar a produção, não fomos nós que decidimos regravar cenas», conta um elemento da Plural.

«Apesar dos atrasos, o primeiro episódio pode ir para o ar no domingo se a TVI quiser, nem que se trabalhe de noite e de dia. Com “Belmonte” não foi diferente e ninguém morreu», explica a mesma fonte.

Uma outra fonte ligada à TVI não põe completamente de parte a estreia de “O Beijo do Escorpião” ainda este domingo ou segunda. «Como devem calcular, essa informação é classificada, mas pode estrear a qualquer momento», disse.

Segundo o Zapping apurou, com a linha de promoção a fazer menção a «estreia em janeiro», a solução pode ser uma espécie de plano B: Na sexta-feira, dia 31 de janeiro é exibido um megatrailer de apresentação ao que a TVI pode chamar antestreia.

A estreia propriamente dita de “O Beijo do Escorpião” deve acontecer, neste cronograma de recurso, a dia 2 de fevereiro, juntamente com a gala final do ‘Desafio Final 2’.