Estreia de “SuperNanny” bate estreia de “Pesadelo na Cozinha” [consolidado]

A estreia de “SuperNanny” teve uma das maiores subidas da história das audiências consolidadas face ao registado no VosDal.

SuperNanny
“SuperNanny”

Segundo os dados já disponíveis, a chegada do programa mais polémico dos últimos anos garantiu 1 milhão e 386 mil espectadores.

A estreia do “SuperNanny” garantiu a liderança das audiências para a SIC, em média, no seu período de transmissão no passado dia 14 de janeiro. A aposta foi ainda o programa mais visto desse domingo.

Com 14,3 de rating e 27,3% de quota média de mercado, Teresa Paula Marques garantiu, às 22h10, um pico de 15,4/29,3%.

A polémica que tem incendiado as redes sociais fez com que muitos espectadores fossem assistir, em diferido, ao programa. Em relação aos dados live o “SuperNanny” subiu mais de 300 mil espectadores.

Como termo de comparação, “Pesadelo na Cozinha”, formato também enquadrado no género docurreality, garantiu 1 milhão e 284 mil espectadores na estreia.

pesadelo na cozinha
“Pesadelo na Cozinha”

Fenómeno em 2017, o programa de Ljubomir Stanisic teve, em 12 de março de 2017, 13,3 de rating e 27,9% de quota média de mercado.

A média do “Pesadelo na Cozinha” – em dados consolidados – é superior a 16 pontos de rating e foi um dos programas mais comentados na altura de exibição.

Os dados apresentados são consolidados, definitivos e da responsabilidade da CAEM/GfK.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.