“Êta Mundo Bom!”: Resumo dos próximos episódios

“Êta Mundo Bom!”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 47 (12 a 16 de outubro)

O plano de Diana funciona e Filó flagra Candinho na cama com Diana, e mesmo atordoado pelo sonífero que tomou, Candinho revida acusando Filó de tê-lo traído com o comendador;

Magoados ambos decidem nunca mais se verem. Mesmo não concordando que Candinho casa-se com Filó, Pancrácio acha estranho a historia contada por Candinho.

Mesmo sem saber exatamente o que Diana fez para separar Candinho de Filó, Brás demonstra sua reprovação na atitude da moça e a deixa sozinha num restaurante.

Maria presta atenção nas palavras de Ernesto e percebe que ele fala corretamente e força falar errado para convencer a todos que é Candinho.

Ernesto pede dinheiro a Anastácia para comprar uma jóia de presente para Sandra. Sandra escolhe o broche mais caro da joalheria. Araujo apresenta o valor dos bens de Anastácia a Celso.

Ernesto presenteia Sandra como combinado. Celso exige que Sandra assine uma nota promissória no valor de um terço da fortuna da tia. Maria alerta Anastácia sobre o jeito de falar de Ernesto.

Romeu chega a fazenda e Mafalda o ignora. Cunegundes chama Romeu de golpista e ele a acusa de vigarista por tentar lhe vender uma fazenda improdutiva.

Cai varias telhas na cabeça de Cunegundes enquanto tentava provar que sua casa está em ótimo estado.

Mafalda diz a Romeu que ele a enganou e por isso não o aceita mais como noivo e lhe devolve o anel de noivado.

Cunegundes pede o anel de noivado a Romeu, mas ele diz só devolver a Mafalda caso ela reate o noivado.

Pancrácio pede a Anastácia um conselho referente ao caso de Candinho e Filó; e Anastácia pergunta-lhe sobre pessoas com problemas de erro de linguagem.

Anastácia questiona Ernesto sobre o fato de pronunciar a mesma palavra algumas vezes certo e outras errado.