Ex-“Big Brother” estiveram no “Você na TV!”… e este foi o resultado

"

O “Você na TV!” recebeu ontem vários ex-concorrentes da atual edição do “Big Brother” e estes ocuparam grande parte do programa.

Sónia, uma das ex-participantes esteve mesmo integrada na mecânica do formato das manhãs da TVI. A nortenha foi uma espécie de coapresentadora do matutino, na parte do apelo à chamada para o jogo de casa.

Em média o “Você na TV!” esteve sempre em segundo lugar. O melhor que conseguiu foi afastar-se da RTP1, que vinha a subir de dia para dia com o direto de “7 Maravilhas da Cultura Popular”.

O espaço apresentado por Manuel Luís Goucha registou uma audiência média de 3.0, com 15.3% de share no período de emissão.

Desta feita o facto de ter ex-participantes do reality show não surtiu efeito em ternos de picos de liderança. A média foi de 282.700 espectadores e o pico, a caminho do fim,  foi de 5.7/19.5%.

Com “O Programa da Cristina” líder absoluto, coube à RTP1 ocupar o terceiro lugar. A estação pública interrompeu uma tendência de crescimento e fechou com 2.1/10.8% (198.400 espectadores fidelizados) e um pico de 4.3/14.5% com “7 Maravilhas da Cultura Popular”.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.