
Nilton Bala foi expulso pela produção do “Biggest Deal” do reality show e abandonou o jogo na passada terça à noite.
Em entrevista à imprensa brasileira o personal trainer replicou algumas das declarações que fez no “Você na TV!”, mas foi ainda mais longe.
A viver fora do Brasil há 16 anos, o ex-concorrente demonstrou a sua indignação por ter sido expulso do “Biggest Deal”. O desportista negou ainda que tenha havido agressão na discussão com Isabel Figueira.
«Eu não a agredi, eu segurei o punho dela e ela se projetou para trás. Eu a mantive segurando para que ela não caísse, senão ela se jogaria», garantiu Nilton Bala.
O ex-“Bigest Deal” opinou ainda se a discussão que resultou na expulsão teve alguma influência no facto de ser brasileiro. «Todos na casa se voltaram contra mim, os portugueses e até os angolanos que são tão estrangeiros quanto eu. Vivo o mesmo tempo em Portugal que vivi no Brasil, me chamam de brasileiro», disparou.
Nilton Bala acrescentou ainda: «Não quero pensar que este foi o motivo do bullying, o fato de ser brasileiro, mas sofri sim, fui vítima de bullying. Me admiraria muito sofrer esse tipo de coisa por ser brasileiro se nunca me trataram mal aqui», completou.
O que se escreveu acerca do personal trainer também não passou em claro à análise. «A imprensa portuguesa colocou nos títulos das matérias como agressão. Isso é difamação a imagem que sempre procurei cuidar bem, sempre fui uma pessoa que respeitei a todos e me posicionei para que fosse respeitado», terminou Nilton Bala.